Teixeira de Freitas: Diante do cenário de recentes denúncias e discussões sobre a posse de terras na região do extremo sul da Bahia, a empresa Suzano, com atuação significativa no setor de celulose na área, divulgou uma nota oficial na qual se manifesta sobre a titularidade de suas propriedades.
A seguir, a íntegra da nota divulgada pela empresa:
"Nota da Suzano:
A respeito dos questionamentos relacionados à titularidade de terras no extremo sul da Bahia, a Suzano esclarece que dispõe em seu acervo fundiário de todos os documentos imobiliários que comprovam a propriedade e posse de suas áreas, adquiridas a justo título e de boa-fé.
Questões judicializadas devem ser tratadas na esfera jurídica, por meio da qual virá a decisão judicial final e resolução de conflitos. A empresa reforça ainda que está sempre aberta ao diálogo com todos seus públicos de relacionamento e, principalmente, com as comunidades e proprietários de áreas vizinhas em todas as localidades em que mantém suas operações."
A nota da Suzano surge em um momento de atenção para as questões fundiárias na região, buscando apresentar o posicionamento da empresa em relação à propriedade de suas terras e sua postura diante das discussões em curso.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Materias relacionada