Teixeira de Freitas: Após uma longa investigação o delegado do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe, acabaram descobrindo que o Maicon de Oliveira Goes, 21 anos de idade, vulgo “Paulista”, é o responsável pela dupla tentativa de homicídio ocorrida nesta sexta-feira (13), em uma lanchonete no Bairro Tancredo Neves. O Maicon sofreu uma tentativa de homicídio neste dia 14 de setembro, por volta das 17h00, na Rua Jesuíta, no Tancredo Neves.
As vítimas da dupla tentativa de homicídio foram identificadas como Antônio Carlos Gomes Cassiano, 37 anos de idade e Márcio Brito Silva, 30 anos de idade, ambos moradores do Bairro Tancredo Neves. As vítimas foram acertadas no braço e perna e em seguida, foram socorridas ao HMTF. Segundo o delegado Marco Antônio, o Maicon foi operado, mas seu estado de saúde ainda precisa de cuidados, embora não corra risco de morrer.
Em seu interrogatório no hospital, o Maicon tentou enganar o delegado dando o nome falso, dizendo se chamar Mateus Alves de Oliveira Goes. Maicon também negou a dupla tentativa de homicídio, mas o delegado já havia levantado a vida do mesmo e tinha já tinha ouvido várias testemunhas, sendo que todas apontavam o Maicon como autor do duplo homicídio tentado. Sem saída, o acusado acabou confessando o crime.
O acusado disse ao delegado, que uma das pessoas baleadas tinha mexido com sua namorada e ele ficou muito irritado, pegou a arma e atirou. Ainda segundo o acusado, a arma do crime ele havia deixado com um colega. O delegado Marco Antônio não se convenceu dessa versão e acredita que a motivação do duplo homicídio pode ter ligação com outro tipo de crime. Ainda segundo o delegado, há uns três anos atrás, o Maicon foi preso por roubo.
O delegado autuou em flagrante o “Paulista” por duplo homicídio tentado e assim que ele receber alta deverá ir para uma sela da cadeia, ficando à disposição da Justiça. “As investigações continuarão na tentativa de identificar e localizar quem atirou no “Paulista”, disse o delegado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Homem é vítima de homicídio tentado no Tancredo Neves: é gravíssimo seu estado de saúde
Dois homens são alvejados a tiros em uma lanchonete no Bairro Tancredo Neves
CETO recaptura em Teixeira fugitivo da cadeia pública de Itamaraju
Mais quatro presos fogem do Complexo Policial de Itamaraju
Seis presos são transferidos de Itamaraju para o presídio de Teixeira de Freitas
Mulher tenta entrar com maconha na DEPOL de Itamaraju e acaba presa