Lajedão: A equipe do Liberdade News e da Rádio Lajedão FM estiveram na convenção do PP (Partido Progressista), nesta sexta-feira (11), e o jornalista Edvaldo Alves conversou com o prefeito Betão, que falou sobre a sucessão na gestão de Lajedão. "Vamos levar o documento do registro de candidatura e a partir do dia 27, vamos começar a campanha. Vamos buscar orientações de firmar a respeitar todas as leis eleitorais, e principalmente respeitar as pessoas neste momento, porque o trabalho que estamos fazendo a algum tempo em Lajedão não pode parar. As pessoas aqui em Lajedão estão muito felizes, e isso é muito gratificante. Estou concluindo meu mandato com muito trabalho, muita determinação. E escolhemos o Tio Cal. Na verdade, a escolha foi do povo. Eu escutei várias pessoas na cidade, e todas falavam do trabalho de Tio Cal", explicou o prefeito.
E acrescentou: "Tenho certeza, que Deus está na frente e o povo já escolheu meu sucessor, o futuro prefeito de Lajedão". Sobre a Pandemia, o prefeito Betão disse que a convenção foi feita na casa de Tio Cal, e que as pessoas compareceram, ficaram do lado de fora para não aglomerar. As pessoas se fizeram presentes, com máscaras, procurando se proteger, usando álcool em gel, e é assim que pretendemos fazer nossa campanha. O nosso Tio Cal vai dar continuidade a esse trabalho que iniciei há 08 anos".
O jornalista Edvaldo Alves conversou também com o vice-prefeito, Júnior Lima. "Nosso trabalho vai se consolidar no dia 31 de dezembro. Nós mudamos a cara do município e ainda sonhamos com novos projetos, por isso, no decorrer da nossa campanha vamos apresentar isso ao povo e alcançar isso no mandato do prefeito Tio Cal. Pra ser político, é preciso gostar de gente, sentir o que as pessoas sentem na pele, e é preciso olhar para o povo, principalmente os menos favorecido, pois eles precisam de quem os defendam na Câmara Municipal, e hoje, estou me colocando à disposição do povo. Quero trabalhar de ponta a ponta pelo município, assim como fiz no mandato de vice".
Já o vereador Xinenem, disse que trabalhou nos últimos 04 anos na área da educação e em outras áreas, com grande apoio do prefeito Betão. "Novamente, estou lançando meu nome a vereador, pois tenho consciência que fiz um bom trabalho, junto a alguns vereadores. Estou me colocando à disposição por mais 04 anos a serviço de Lajedão". O vereador Bua falou que os seus três anos e meio no mandato de vereador, lhe dá segurança para outorgar seu nome por mais 04 anos para ficar à disposição da comunidade. "Agradeço a Deus, aos familiares, aos meus eleitores, e digo que Bua estará sempre a serviço da comunidade e do bem-estar de Lajedão.
O pré-candidato a vice prefeito, Zé Dalmo, disse que está à disposição para trabalhar, zelar e cuidar da comunidade. "Fui vereador por 23 anos e achava que não retornaria à política. Mas, foi uma surpresa quando Tio Cal o convidou para compor a chapa. Após conversar com meus familiares, eu aceitei o desafio". O pré-candidato a vereador e enfermeiro, Marlon, disse que se coloca à disposição, como sempre esteve na Saúde, mas que na Câmara ele poderá fazer ainda mais pela Saúde de Lajedão.
Por fim, nossa equipe conversou com o Tio Cal, que agradeceu a Deus, aos presentes, à imprensa presente. "A gente fica emocionado pela presença das pessoas, pelo apoio, mesmo nesse período de pandemia. As pessoas vieram de máscara, marcaram presença, e isso emociona. Sou daqui, minha cultura é daqui. Vamos chegar lá. Por etapas. Agradeço do fundo do coração ao povo de Lajedão, aos amigos, as pessoas que estão torcendo por mim, por nosso grupo, e a Deus. Sou privilegiado por ter excelentes nomes de candidatos a vereadores, é um grupo que vive e luta por Lajedão. O povo acima de tudo, e vamos vencer".
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews