Teixeira de Freitas: O vereador Arnaldinho (PDT), publicou um vídeo recentemente nas suas redes sociais, confirmando a sua não candidatura ao legislativo municipal. "Quero confessar a vocês, que esse vai ser o discurso mais difícil da minha vida, que vou fazer aqui hoje". Com essas palavras, ele deu início à declaração de que não será candidato a vereador esse ano.
O vereador agradeceu a todos, amigos, familiares, eleitores, pelo apoio, pela confiança e disse que se despede, pelo menos momentaneamente da política. Arnaldinho enfatizou seus quase 13 anos de vida pública, como secretário, diretor, assessor, líder comunitário e estudantil, e vereador. E anunciou seu apoio ao sargento Sérgio.
"Dói muito, o coração está apertado. Demorei muito para tomar essa decisão. Não é fácil. A política está enraizada no nosso dia a dia. Quem critica a vereança não sabe o dia a dia de um vereador. Não é fácil, desde o momento em que você ganha, até chegar ao final do mandato, é uma maratona. Mas, é muito bom ajudar as pessoas. Apresentei projetos coerentes, fiz a minha parte. Saio com a sensação do dever cumprido".
Arnaldinho se despede pedindo a bênção de Deus oara todos, dizendo que nada para Deus é impossível. "Torço para os candidatos a prefeito e vereadores. Continuarei lutando. Estarei sempre por aqui para atender a quem precisar. Que Deus nos abençoe, que Deus guarde a cada um de nós. Fiquem com Deus".
O vereador não relatou os reais motivos pela desistência de sua candidatura, mas alegou que muitos já sabem. Recentemente no Jornal Liberdade Notícias da TVLN ele declarou que não teria coragem de andar com Temóteo, e que se o seu partido (PDT) apoiasse Temóteo, ele desistiria de sua candidatura. O partido declarou apoio a Temóteo, e neste domingo (20), ele publicou esse vídeo declarando sua retirada da disputa eleitoral em 2020.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews