Teixeira de Freitas: O radialista e vereador Ubiratan Lucas Matos, de 49 anos, o “Lucas Bocão”, foi entrevistado pelo radialista Tiago Ramos, na tarde da última quarta-feira, 29 de Junho, momento em que Lucas Bocão anunciava o encerramento de suas atividades por 03 (três) meses como radialista da Rádio Eldorado. "Bocão" vai tentar, pela terceira vez, realizar o seu sonho de ser deputado estadual. Novamente ele disputará uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa do estado da Bahia.
Lucas Bocão disse ao radialista Tiago Ramos, que pelo fato da lei eleitoral, ele se afastará do Rádio. "É o meu último programa, e a partir de agora eu sou pré candidato a deputado estadual. Estou preparado para estar justamente à frente dessa região, lutando pela minha região, lutando pelo município de Teixeira de Freitas e demais cidades que sofrem abandonadas. Vocês acreditaram em vários deputados, e votaram em vários deputados, o que eles fizeram até agora, decepcionou. Eu já venho a há 20 (vinte) anos no Rádio, na minha batalha apoiando pessoas, ajudando as pessoas. Seja onde for, lá está o Lucas Bocão", disse.
"E é isso que eu quero ser, um pré candidato em que possa estar ao lado de vocês, que possa resolver os problemas dessa região que tanto sofre. Não vendam o voto de vocês, acredite que nós possamos aqui valorizar as pessoas que estão ao nosso lado, então, essa pré candidatura de Lucas Bocão veio pra somar, para mostrar que você não precisa ser de família rica para ser um deputado, um senador, governador ou um prefeito. Você não precisa ser de familia politica para ser um líder, para ser um governador, prefeito ou um deputado", acrescentou.
"Essas hierarquias precisam ser quebradas, nós temos sim que votar em jovens e em pessoas de bem, pessoas que tem caráter, amor, sentimento, pessoas que ao logo do tempo têm demonstrado que esse amor não vai se perder. Eu já tenho 20 (vinte) anos batalhando, lutando da minha forma de defender, da minha forma de me expressar, brigando pelo melhor por essa região e Teixeira de Freitas. Sou pré candidato a deputado estadual, e pretendo, se for eleito fazer um trabalho voltado para as comunidades mais carentes, e em defesa do mais humilde".
"Estarei também em defesa do agro negócio, e em várias instâncias do comércio, do desenvolvimento, da falta de emprego. Você pai e mãe, que não consegue colocar a comida na mesa, aqui não temos um representante que busca essa causa, estou à sua disposição, sou pré candidato a deputado estadual. Fui candidato em 2014 a deputado estadual e obtive 22.597 votos e me tornei suplente de deputado estadual na Bahia pela coligação PPS / PSDC / PTC / PV / PRP / PT do B. Já em 2018, somei 22.969 votos".
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews