O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais, neste sábado, 27, para anunciar que vai comparecer ao debate entre presidenciáveis promovido por um pool de veículos liderados pela rede Bandeirantes, neste domingo, 28. Além da Band, transmitirão o evento a TV Cultura, UOL e Folha de S.Paulo.
“Nos vemos na Band amanhã, 21 horas, escreveu o ex-presidente em sua conta no Twitter no início da tarde deste sábado.
Anteriormente, a coordenação de campanha de Lula chegou a confirmar a presença. Posteriormente, auxiliares do ex-presidente recuaram e divulgaram nota dizendo que ‘ainda não havia sido confirmada a participação’. Um integrante da coordenação de campanha de Lula disse que o ex-presidente só iria se Bolsonaro fosse.
Neste sábado, 27, durante discurso em Vitória da Conquista, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “não fugirá de qualquer ambiente” para defender o que ele diz entender como “interesses” da população.
Na tarde da sexta-feira, 26, o atual chefe do Executivo brasileiro durante entrevista à Rádio Jovem Pan disse que pretendia ir ao debate. “Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo. No momento, achava que não devia ir, agora acho que devo ir. Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo”.
Fonte: Atarde