O Grupo de Máster de Caravelas comemorou o seu aniversário de oito anos de fundação realizando uma grande festa, que teve início no domingo, 24 de julho, partir das 8 horas, quando o grupo realizou dois amistosos com as equipes A e B do Máster de Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz de Cabrália.
No primeiro jogo, a equipe B do Máster de Caravelas foi derrotada pelo placar de 1 X 0 pela equipe B do Máster de Coroa Vermelha. O gol foi marcado por Guto, camisa 9 do Máster de Coroa Vermelha. Já no jogo principal, a equipe A do Máster de Caravelas venceu de virada a equipe A do Máster de Coroa Vermelha pelo placar de 2 X 1.
Em um jogo emocionante, o Máster de Coroa Vermelha saiu na frente com um belo gol marcado por Moacir Lampião. O Máster de Caravelas empatou com Túnel em cobrança de falta sensacional, empatando a partida em 1 X 1. O mesmo Túnel fez uma jogada sensacional de linha de fundo, cruzando a meia altura para o companheiro Marinho dominar livre na marca do pênalti e concluir com categoria, decretando a virada e vencendo a partida por 2 X 1.
Os jogos contaram com a presença do prefeito Loló, que acompanhou da beira do gramado vibrando junto aos torcedores do Máster de Caravelas. Após os jogos, a delegação do Máster de Coroa Vermelha foi recebida no Clube Robertinho Doces Espaço Show, quando, na oportunidade, foi servido um suculento churrasco acompanhando de feijão tropeiro, arroz, vinagrete, música ao vivo com Fogoso do Forró e muita cerveja. Assim deu início a confraternização entre os dois grupos de másteres.
No mesmo dia em que o Grupo de Máster de Caravelas completou oito anos, foi dada a posse à nova diretoria, passando a presidência do grupo João Carlos Fontes (Túnel), que comandou de julho 2010 a julho de 2011. Agora, estará à frente da diretoria do Grupo de Máster de Caravelas, Paulo Roberto do INSS, que em seu discurso de posse jurou amor ao grupo.
Os jogos voltam em 28 de agosto, quando será inaugurado o estádio de futebol da comunidade indígena de Coroa Vermelha, e terá ainda a presença de Bobó, superintendente da Sudesb. Na oportunidade, o juvenil do Bahia vai enfrentar a Seleção Indígena de Coroa Vermelha, à tarde, fazendo parte da inauguração oficial da praça esporte local.
Por: Liberdadenews/Ascom