Nesta quarta feira (30) o Centro de Referência da Assistência Social de Jucuruçu despediu-se da sua fundadora, a Assistente Social Diana Miranda Fonseca, que no ano de 2010, junto com o atual coordenador do órgão, fundaram o CRAS Renascer.
Numa trajetória de sucesso no município, primeiro na Secretaria Municipal de Assistência Social depois no CRAS Renascer, Diana mostrou muita competência no seu trabalho, ajudando a consolidar a política de assistência social no município em nas gestões anteriores sequer tinha habilitado a secretaria na Gestão Básica.
A maior colaboração de Diana na sua trajetória no município foi no CRAS Renascer, órgão que ajudou a fundar, batizou com o nome de Renascer e atingiu todas as metas previstas para o ano, recebendo elogio de todas as instâncias que fiscalizaram o órgão neste ano.
“Estamos triste com a saída da nossa Assistente Social, que é nosso braço direito nas ações, mas felizes porque ela cumpriu a sua missão nesta casa e está indo para se casar e viver em Serra (ES)”, disse o Coordenado do órgão.
“Estamos deixando a nossa competente Assistente Social sair do município e do CRAS Renascer porque vai se casar e viver em outra cidade, mas se fosse por outro motivo não deixaríamos ela ir embora não!”, disse o Prefeito Manoel Loyola em tom de descontração ao receber o convite para a cerimônia.
“Os grupos de idosos do CRAS e toda população, principalmente os mais carentes, sentirão muito a falta de Diana que foi a Assistente Social que mais nos ajudou na Secretaria, por isso ela sabe que as portas estarão sempre abertas para ela aqui em Jucuruçu”, disse a Secretária de Assistência Social Maria Nilza Loyola.
Fonte: TN