Mãe de um dos jovens desaparecidos, há quase 20 dias, reconhece roupas e tênis do filho entre as ossadas humanas encontradas pela polícia na manhã terça na região de Caraíva, distrito de Porto Seguro.
PORTO SEGURO/ITABELA – Na tarde desta segunda-feira dia 5 de Dezembro, três ossadas humanas com perfurações à bala foram encontradas numa plantação de eucalipto, próximo a Caraíva, distrito de Porto Seguro.
Segundo o delegado titular do Arraial d’Ajuda, Rafael Zanini, e o perito criminal Reginaldo Cruz estiveram no local do crime na manhã desta terça-feira.
A polícia acredita que as ossadas podem ser dos jovens, Darlan Nascimento, 16 anos, Alessandro de Jesus, 17 anos, e Edson Francisco, 18 anos, desaparecidos há quase 20 dias, todos moradores da cidade de Itabela.
Segundo parentes dos rapazes, eles teriam sido contratados para trabalhar na colheita em uma fazenda na zona rural de Porto Seguro, mas teriam enganados pelos “patrões” que pretendiam, de fato, que eles cortassem madeira ilegal numa reserva nativa.
O desentendimento pode ter causado a morte dos três amigos. A mãe de um deles reconheceu parte das roupas e o tênis do filho entre os restos mortais.
Fonte: Girodenoticias