Parentes confirmaram na manhã desta sexta-feira (20) a morte do senhor Agenor Balbino da Silva, 51 anos, vítima de um grave acidente na BR-101, na zona urbana de Itabela, na manhã da última terça-feira (17), por volta das 11h40.
A segunda vítima do trágico acidente causado pelo condutor de uma moto XR Tornado 250cc, de cor aazul, de placa JOV-3800, foi socorrida e levada para o Hospital Frei Ricardo em Itabela e transferido para Porto Seguro.
Os parentes disseram que houve muita demora na transferência do paciente o que, para eles, pode ter agravado ainda mais o estado de saúde do mesmo. A vítima chegou ao hospital por volta das 11h50 e só foi transferido cerca de 6 horas depois.
No acidente, o condutor da moto, Ualase Souza Santos, de 21 anos, morreu a caminho do hospital. Testemunhas afirmaram que o motoqueiro estava em alta velocidade. De acordo com a Polícia Militar, Ualase não conseguiu desviar do idoso, que atravessava a rodovia de bicicleta. Ele acabou perdendo o controle da moto e bateu violentamente em uma manilha de proteção de um dos postes de iluminação da rodovia.
Fonte: girodenoticias