Pela rigidez do corpo possivelmente o assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20), na estrada vicinal que liga o distrito de Guarani ao balneário de Corumbau, no município de Prado, mais precisamente na entrada de uma estradinha que dá acesso a uma torre de estação de rádio.
A Central de Informação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, que também responde pelo Prado, foi informada por moradores de fazendas próximas e imediatamente deslocou uma guarnição ao local, essa que confirmou a veracidade da informação e acionou a Polícia Civil.
A vítima foi Enildo Viana Dantas Júnior, o “Juninho Capeta”, 20 anos, morador da rua Pero Vaz de Caminha, nº 36, bairro Beira Rio, em Itamaraju, executado com um disparo de arma de fogo próximo ao ouvido. A cabeça da vítima apresentava um forte inchaço, além de hemorragia. Supostamente o projétil ficou alojado no cérebro.
O agente Paulo Roberto, da Polícia Civil do Prado realizou o levantamento cadavérico e na sequência o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.
Enildo Viana Dantas Junior, o “Juninho Capeta”, 20 anos, já registrava diversas passagens na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). A delegada Rosângela Santos, titular do Prado, já instaurou inquérito policial para investigar autoria e remoção do crime. Não está descartada a hipótese que o jovem tenha sido assassinato em outro lugar e apenas o corpo abandonado nessa estrada que liga o Guarani ao Corumbau.
Fonte: Teixeiranews