A Polícia Civil de Itamaraju através do Serviço de Investigação comandada pelo Chefe do SI (Serviço de Investigação) Felipe Mendes efetuou na manhã desta quinta-feira (26), a apreensão de 4 pessoas, que podem estar ligadas em diversos crimes.
O grupo é suspeito de efetuar assaltos na cidade, a ação aconteceu no bairro Vale do Jucuruçu, na quadra 2 na casa de número 59, onde uma investigação iniciada após um assalto no Posto Bentivi levou a prisão do jovem Jadiel Silva Souza (18 anos), que foi encontrado no interior da residência portando um revolver calibre 38, municiado com 5 cápsulas intactas, ainda foram encontradas roupas que se assemelham com as usadas no assalto.
Além de ferramentas de construção também seriam utilizados nos assaltos. Em um pequeno recipiente foi encontrada 26 pedras que possivelmente sejam do entorpecente identificado como CRACK.
Dentre os detidos esta um adolescente de 17 anos e ainda Marcelo de Jesus 29 anos, Vandervaldo Ferreira Reis o “Nem” (33 anos), já possui passagem pela DEPOL, onde no em um arrombamento ficou ferido após tentar roubar a casa de um Policial Militar.
Jadiel da Silva Souza, 18 anos, o “Cardial”Ele é acusado praticar diversos assaltos na cidade, inclusive um ocorrido nesta quarta-feira (25) na residência de uma advogada.
Mas com os suspeitos não foi encontrado nenhuma importância em dinheiro. A policia civil segue com investigações, onde um possível envolvimento com outros assaltos. Jadiel da Silva Souza, 18 anos, o “Cardial”, Vandervaldo Ferreira Reis, 33 anos e Marcelo de Jesus, 29 anos, encontram-se na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da justiça. O menor de idade será apresentado ao Ministério Público.
Fonte: Itamarajunoticias