Procurado pela polícia dos estados da Bahia e de Minas Gerais, Melquesedeque Modesto da Silva foi preso neste sábado (4).
No extremo sul baiano, ele é acusado de uma série de assaltos a empresas. Um deles, no último dia 13 de julho, foi registrado pelas câmeras de segurança da Cabrália Empreendimentos, no centro de Eunápolis.
A prisão de Melquesedeque - que também usava o nome falso de Júnior, foi em uma fazenda no município de Almenara, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais e contou com a participação de mais de 15 policiais civis e militares.
Segundo a polícia de Almenara, na sexta-feira (3) Melquesedeque e um comparsa assaltaram uma residência e roubaram dezenas de joias e dinheiro, avaliados em mais de meio milhão de reais.
Na ação, os policiais informam que recuperaram o material roubado e ainda apreenderam uma pistola, dois revólveres e duas espingardas.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis, que também estava procurando o assaltante, ainda não foi comunicada oficialmente sobre sua prisão.
Fonte: Radar64