O ajudante de pedreiro Gilvaci Oliveira Martins, de aproximadamente 40 anos, foi morto a tiros, por volta das 22h deste sábado (15), no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis.
Uma irmã de Gilvaci contou que ele chegou em casa - localizada na Avenida Brasil, nos fundos de uma feira livre e guardou o telefone celular.
Ainda de acordo com ela, poucos minutos depois, ao sair na porta, o homem foi alvejado por, pelo menos, cinco disparos. Como o local é muito escuro,a mulher afirmou que não deu para ver quem foi o autor e como ele fugiu.
A maior parte dos tiros atingiu a cabeça de Gilvaci. Policiais civis e militares procuraram os suspeitos ou pistas que pudessem esclarecer o caso, mas não encontraram nada de relevante.
Gilvaci morava na cidade de Itagimirim e tinha se mudado para Eunápolis há dois anos. Ele residia sozinho em um casebre, era solteiro e não tinha filhos.
A irmã falou ainda que ele não usava drogas e não tem idéia do que pode ter motivado a sua morte. A última atividade profissional de Gilvaci, acrescentou a irmã, foi na colheita de uma safra de café na zona rural eunapolitana.
Fonte: Radar64