Está de volta ao Complexo Policial de Itamaraju, após um período foragido, o matador de aluguel confesso Ney Charles Batista da Silva, 37 anos, recapturado por policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático de Eunápolis (PEOT) na tarde desta quarta-feira (31).
Os militares realizavam uma operacional de abordagem no bairro Stela Reis, um dos mais populosos da cidade, quando avistaram um veículo suspeito, com placa de táxi. Os militares estavam em alerta pois já tinham recebido uma informação de um suposta táxi tomado de assalto no Espírito Santo e supostamente levado para Eunápolis.
Ao lado do veículo Fiat Siena, tomado de assalto no último domingo (28/10) em São Mateus-ES., estavam o fugitivo Ney Charles, além de um comparsa dele, esse que antes mesmo da revista, fugiu em disparada e ainda efetuou um disparo contra a viatura.
O matador Ney Charles Batista da Silva, 37 anos, já havia fugido outras vezes da carceragem do Complexo Policial de Itamaraju e como sempre, o seu local preferido para montar esconderijo é a cidade de Eunápolis.
Numa prisão anterior o bandido já tinha admitido ser assassino de aluguel e desta feita além de afirmar abertamente ter matado 27 pessoas, contabilizou outras três vítimas que estariam em sua lista para morrer.
E na tarde desta quarta-feira (31/10), os policiais civis Felipe Mendes e Mazuk Ribeiro, esses da equipe do delegado Gean Nascimento, se dirigiram até a cidade de Eunápolis para recambiar o bandido. Ney Charles já está na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) à disposição da Justiça.
Fonte: Teixeiranews