Uma lacuna que jamais será preenchida, a imprensa eunapolitana perdeu um ícone pioneiro com jornal eletrônico na cidade de Eunápolis, o site, Atlântica News que durante mais de uma década, foi a ‘cara’ e a voz do povo eunapolitano, levando notícias sobre política, economia, esportes e todos os acontecimentos que mobilizavam o extremo sul baiano.
Filho do comunicador Luiz Nogueira, ele se destacou no rádio na década de 80, entre os primeiros locutores da Rádio Jornal, as eunapolitanas; Rádio Jacarandá e Band-Mudaí e ainda na Rádio Manchete FM em Salvador. Com a experiência do radiojornalismo, passou a voz para o impresso o que deu início a uma nova era, abrindo o primeiro site de notícias em Eunápolis; o Atlântica News.
Ângelo Nogueira nasceu em Ibicaraí- sul da Bahia, era casado com a empresária Luciene Nogueira e deixou 6 filhos. Com a saúde debilitada a cerca de 8 anos, vinha se recuperando de um transplante de coração realizado em agosto de 2011. O jornalista faleceu aos 58 anos no hospital de Vitória-ES onde estava internado há uma semana. Segundo a família, o corpo deverá chegar a Eunápolis ainda neste sábado, o horário será divulgado.
Por: Irlete Gomes