A Polícia Civil de Medeiros Neto conseguiu desvendar um crime de roubo acontecido na noite de 3 de fevereiro, onde a vítima teria sido surpreendida dentro de sua própria casa por três elementos, um deles com uma faca. O que estava com a faca, depois de desligar a luz da casa, dominou a vítima, colocando a faca em seu pescoço, enquanto a obrigava a entregar dinheiro e pertences.
Os elementos estavam com as cabeças cobertas por camisetas. Levaram cerca de R$ 250,00 em dinheiro, dois celulares, cordões, um cofre com moedas e uma mochila. Depois que a ocorrência foi registrada, no dia 4 de fevereiro, a Polícia Civil, através do investigador Raimundo Cleber, iniciou as investigações e conseguiu chegar ao elemento Romário de Jesus Ferreira, com o qual foi apreendido os dois cordões roubados da vítima.
Com essa prisão e a confissão desse elemento, foi possível se chegar aos outros dois coautores do crime, Júnior Batista dos Santos , e um adolescente de 15 anos. O elemento Júnior, inclusive, respondeu a processo em Águas Formosas/MG, onde esteve preso por tentativa de homicídio. A prisão preventiva dos dois maiores já foi requerida à Justiça, e a medida socioeducativa de reter o adolescente infrator por 45 dias também já foi protocolada.
Por: Sulbahianews