Por volta das 11hmin deste domingo (17), os policiais militares Paulo Henrique e Alexandre deslocaram onde o solicitante informou que um adolescente possuía uma arma de fogo artesanal e com esta, constantemente vem tecendo ameaças a pessoas do Bairro Irmã Dulce e demais famílias de outros Bairros.
Diante dos fatos, a equipe de policial realizou buscas pela cidade e apreendeu o menor das iniciais W.S.B.de 15 anos “vulgo, Veio” na Rua Almerindo Alves, ele estava de posse de uma arma de fabricação caseira calibre, 38, que ele mesmo fabricou escondida na bermuda com uma munição intacta.
Após a apreensão, os policias foram até a casa do menor que estava com a chave e ao adentrar no interior do imóvel localizaram uma máquina que segundo o menor é usada para fabricação de armas. Assim, o menor recebeu voz de prisão e juntamente com a arma de fogo e a máquina de fabricar arma foram encaminhados para a delegacia da cidade.
Os policias militares do 4ª pelotão de Itabela, Paulo Henrique e Alexandre disseram que “Veio” já tem varias passagens pala polícia, e uma delas foi quando o infrator ateou fogo no prédio do PETI.
Segundo a polícia este menor vem espalhando o terror para quem reside no Bairro Irmã Dulce.
Fonte: Girodenoticias