A polícia de Eunápolis busca a mulher que atraiu o adolescente Alef Novaes de Oliveira, de 16 anos, para uma embosca fatal, às 21h desta terça-feira (19), no bairro Itapoan.
Alvejado com quatro tiros, o garoto chegou a dar entrada em estado grave na emergência do Hospital Regional, necessitando passar por cirurgia para retirada dos projéteis que ficaram alojados em seu tórax e abdômen. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu em menos de duas horas. O hospital ainda não informou se o procedimento cirúrgico chegou a ser realizado.
A emboscada: O jovem, segundo a Polícia Militar, estava em sua casa, na bairro Stela Reis e foi procurado pela mulher. Ela teria dito que uma pessoa conhecida o esperava em um posto de combustível às margens da BR-101. No local, o adolescente foi recebido a bala. Os criminosos fugiram em uma motocicleta preta.
Os familiares, ainda de acordo com a polícia, afirmaram que não conhecem a pessoa que aproximou a vítima da cilada. Eles também dizem ignorar a motivação do assassinato, que vai ser investigado.
Fonte: Radar64