Nivaldo Alves Silva, 35 anos, foi conduzido pelos investigadores Felipe Mendes e Mazuk Ribeiro, na manhã de quarta-feira, 20 de fevereiro, até o complexo policial de Itamaraju acusado de tentativa de homicídio.
Nilvado está sendo acusado de ter atentado contra vida da cunhada, a dona de casa, Márcia Jesus de Souza, de 19 anos de idade, residente na mesma localidade. O crime ocorreu por volta das 21h dessa terça-feira (19).
De acordo com a vítima, a discussão foi motivada por questões familiar. Márcia não estaria conversando com a sua irmã, que é esposa de Nilvado. Após uma tentativa frustrada de reconciliação, Nilvaldo teria ido a residência de Márcia ameaçando-a de morte, em posse de uma arma branca, tipo facão.
Márcia compareceu na DEPOL na manhã desta quarta-feira (20), para registrar um Boletim de Ocorrência contra seu cunhado. Chefe do S.I da Polícia Civil de Itamaraju, o senhor Felipe Mendes, , se encaminhou até a residência do acusado, que foi detido e encaminhado para a delegacia. Nivaldo deverá ser ouvido pela autoridade competente e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.
Por: Maurício Almeida