Fabiano Ferreira dos Santos, 23 anos, foi novamente detido pela Polícia Civil de Itamaraju. O jovem foi preso em sua residência na manhã desta sexta-feira (22), depois que sua ex-mulher, Jaqueline Amaral dos Santos, 23 anos, foi à Delegacia de Polícia Civil do município denunciá-lo por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
A ex-companheira do agressor também relatou em Boletim de Ocorrência, que Fabiano há manteve em cárcere privado a poucos dias do carnaval, porem ela não denunciou o crime porque foi ameaçada.
A vítima relatou que vem sofrendo agressões constantemente do e seu ex-companheiro, e na manhã de hoje, ao buscar um presente que a avó de Fabiano havia comprado para um de seus filhos, o agressor teria iniciado uma discussão e violentado a vítima com diversos socos e tapas.“Fui espancada e ameaçada, já sofri muito com Fabiano e quero ele preso”, relatou a vítima.
O casal viveu junto durante alguns anos, e tem dois filhos. Devido o ciúme de Fabiano, o relacionamento foi encerrado há cerca de 8 meses. Fabiano já possui diversas passagens pela Polícia Civil, Roubo, agressão, tentativa de homicídio entre outras.
Por: Maurício Almeida