Um carro bateu contra um poste na tarde deste domingo (14), na BR-367, em frente ao Terminal Rodoviário de Eunápolis. Segundo populares, o automóvel modelo Uno era ocupado por quatro homens, que foram atendidos por duas equipes do Samu e levados ao hospital público da cidade, dois deles em situação grave.
O impacto do veículo foi tão violento que chegou a derrubar o poste de concreto da rede elétrica. O veículo também ficou destruído.
As vítimas - os eletricistas Reginaldo Ferreira Borges, 38 anos, Wellington Ferreira Borges, 28, Alessandro José de Oliveira, 24 e outra pessoa identificada até agora por Douglas, voltavam de um trabalho em Vera Cruz, no município de Porto Seguro.
Testemunha do acidente, o corretor de imóvel Adalberto Azevedo afirmou que o carro seguia em direção ao centro da cidade. Adalberto acredita que o motorista Alessandro tenha cochilado, pois só teria acordado depois da batida.
Pai de dois dos ocupantes, o também eletricista Aloísio José de Oliveira, 53 anos, falou à nossa reportagem que vinha logo atrás dirigindo um caminhão e que presenciou tudo. 'A gente voltava de um trabalho em Vera Cruz. Ele só pode ter cochilado ou passado mal. Não havia excesso de velocidade', frisou Aloísio.
As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal e o Hospital Regional ainda não divulgou nenhum boletim com o estado dos feridos.
Fonte: Radar64