Teixeira de Freitas: No domingo (14), o bancário João Luiz de Almeida Pires, 25 anos sofreu um acidente quando brincava de skate elétrico em uma fazenda no Prado, bateu a cabeça fortemente, imediatamente foi socorrido, em seguida foi transferido para Teixeira de Freitas e ficou em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sobrasa.
Após 3 dias internado, fazendo todos os exames e procedimentos, foi constatado a morte cerebral, e a família decidiu na noite de terça feira doar os órgão, procedimento este que está acontecendo na manhã de quarta feira. João era de uma família bem conceituada e muito conhecida na cidade, deixa uma filha de 3 anos. Ele trabalhava no banco Bradesco em Teixeira de Freitas, mas recentemente foi transferido para a agência do Prado.
A comoção desde o seu acidente foi intenso, nas redes sociais pessoas estão postando fotos com ele o tempo todo. O tio escreveu no facebook, “aproveito para agradecer a força e o carinho de todos, principalmente a Deus, neste momento de muita dor e apreensão. Cada prece e oração será muito bem vinda. Escrevo aqui, pois me doe a todo instante explicar essa tragédia. Grato pela compreensão de todos. Um forte abraço”. Alex Figueiredo tio de João.
O velório teve início ás 14h de quarta e o enterro foi ás 11h de quinta, uma grande quantidade de pessoas participaram da missa na Igreja Católica São Francisco de Assis, em seguida saíram em cortejo até o cemitério Jardim da saudade para última despedida.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews