Um homem identificado por Giecletson Candido Guilherme de 30, natural de coronel Fabriciano, MG, foi preso na tarde deste domingo (05) após espancar e tentar matar sua companheira Fabíola Neri Alves da Silva usando uma arma branca do tipo, “faca”. Ele que já possui passagens por tentativa de homicídio e envolvimento com drogas foi preso em flagrante pela polícia militar.
Segundo uma testemunha Giecletson, quando fica embriagado sente o desejo de matar as pessoas e agressivo, e se diz ter parte com o “diabo”, ele possui na barriga uma tatuagem que simboliza sua fé pelas forças malignas. Agora, depois dessa sua última investida, a penitenciária será o seu destino, ele infligiu a lei Maria da Penha e foi autuado em flagrante por agressão e tentativas de homicídio contra a própria companheira pelo delegado Dr: José Hermano Costa.
A vitima que ficou bastante ferida pelas agressões foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Frei Ricardo em Itabela. Ela recebeu o atendimento e passa bem, mas continua internada.
De acordo com a policia se não fosse a interferência de vizinhos, Fabiola estaria morta, o seu marido decidiu pega-la para enfim liquidá-la, quando os moradores chamaram a Polícia Militar, que deslocaram com urgência até o endereço da ocorrência para fazer o atendimento de emergência a vitima e prenderam o agressor.
Fonte: Girodenoticias