Teixeira de Freitas: As irmãs gêmeas, Márcia Santana Miranda e Marta Queiroz estão à procura da mãe biológica, Ana Maria de Jesus. As duas foram criadas em Nanuque/MG, por pais diferentes. Márcia foi adotada pelo casal Joaquim Miranda e Flora Inocência Miranda. Já a Marta foi adotada por Joaquim Queiroz e Maria Queiroz.
Em 1989 a mãe das gêmeas as procurou e disse que morava na Rua Castelo Branco, em Teixeira de Freitas e cuidava de um senhor e das duas filhas dele. Nessa época, a mãe disse também que o tal senhor tinha uma loja de tecidos. “Com essas informações tentei enviar uma carta, mas retornou sem identificação. Como sou leitora assídua do Site Liberdade News, tive a ideia de pedir ajuda. Portanto, gostaria que me ajudassem, na tentativa de ter alguma notícia da minha mãe, se está viva ou não”, disse emocionada, Márcia Santana Miranda, uma das filhas de dona Ana Maria.
O nome do pai de Márcia e Marta é Antonio de Matos Ribeiro, mais conhecido por “Toim Preto” ou “Tó”, que era chapa de caminhão em Nanuque.
As irmãs pedem que qualquer informação pode ser dada através dos contatos do próprio Site Liberdade News ou através do Fone: (33) 3621.2436 (Secretaria de Assistência Social de Nanuque - Ramal 26 – procurar por Márcia).
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews