A colisão aconteceu na noite desta segunda-feira (20) por volta das 18h, no centro de Itamaraju, quando o motociclista Gedilson Alves Cruz, 24 anos, trafegava com uma motocicleta Honda, FAN CG 125, cor preta e tentou entrar em um cruzamento da Avenida Brasil, quando veio a colidir com o veículo Hyundai HB20, cor branca, placa policial OKQ–4488, conduzido por Patrícia Alves Fialho Pimenta, de 38 anos.
Segundo informações de populares no momento da colisão quando o motociclista caiu, outro veiculo, cor branca, tipo baú, teria passado por cima do seu corpo. O motorista do baú teria fugido do local sem deixar pistas. O motociclista foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde chegou a receber os primeiros atendimentos médicos.
Mas quando eram feitos os procedimentos para sua transferência imediata ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde seria submetido a uma cirurgia, o motociclista Gedilson Alves Cruz, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A motocicleta e o Hiundai HB20 foram apreendidos por policiais militares da 43ª CIPM e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). A polícia tenta agora identificar o motorista do caminhão baú, que fugiu.
Nesses casos normalmente os condutores são indiciados por homicídio culposo, aquele que não háintensão de matar. Apesar que a atitude de fugir pode caracterizar omissão de socorro, o que complica bastante a vida do motorista.
Fonte: TN