Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar (PEOT) ao local onde três elementos faziam o uso e venda de drogas na região central de Itabela, mais precisamente na AV, Manoel Carneiro, onde um elemento Adenilton de Jesus Santos de ,27 anos, fazia do local um ponto de venda de drogas. Na operação foram presas três pessoas.
Após receber a denúncia, a polícia passou enfrente ao local a avistou três elementos sendo que dois são usuários e um terceiro já vinha sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. De posse do elemento a polícia foi até a residência de Adenilton e constatou que era frequentada por usuários de drogas. Com apoio dos policiais do 4º pelotão de Polícia Militar de Itabela, a equipe da PEOT realizou uma abordagem no local encontraram a droga escondida no interior da casa.
Segundo o Tenente Victor Costa, comandante do 4º pelotão de Itabela, os policiais apreenderam na residência, uma quantidade de 27 pedras de crack, 55 bucha de maconha, R$ 98,00 (noventa e oito reais) uma arma de fogo do tipo pistola calibre 6,35mm, municiada com 5 cartucho intacto, uma balança de precisão, além de material para embalagem da droga.
O traficante e os dois usuários foram encaminhado para a delegacia de polícia, onde foram ouvidos e o suspeito autuado em flagrante por tráfico. Há informações de que o traficante é bem conhecido da polícia ele é responsável pela morte de um homem em Itabela.
Fonte: Girodenoticias