Eunápolis: Está previsto para a tarde desta quarta-feira (5), em local ainda não definido, o enterro do motorista Alceníades José da Cunha, 58 anos, morto em Eunápolis.
Atingido por três disparos de arma de fogo na porta de sua casa, no começo da tarde de terça-feira (4), no bairro Stela Reis, Alceníades ainda chegou a ser levado para o hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o homem não resistiu aos ferimentos, principalmente na cabeça e morreu por volta das 17h.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado Cícero Daniel Feitosa investiga se foi uma tentativa de assalto seguida de morte, mas também não descarta a possibilidade de uma execução.
O assassinato aconteceu na porta da casa do motorista, que fica dentro da área de uma antiga serraria nas proximidades da Uneb e da BR-101. O filho da vítima, que estava com ele no momento dos disparos, ainda vai ser ouvido.
Os policiais ainda não divulgaram a quantidade de bandidos que praticaram o assassinato e de que forma eles fugiram. Alceníades morava em Eunápolis, mas trabalhava na Secretaria de Saúde do município de Santa Cruz Cabrália.
Fonte: Radar64