Júlio Dias de Almeida, 45 anos, foi atingido por golpes de faca no tórax e pescoço. Mesmo ferido, ele ainda teria perseguido o seu assassino, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no meio da rua.
O acusado declarou que matinha um relacionamento homossexual com Júlio e que, momentos antes do assassinato, os dois consumiam bebida alcóolica e ouviam música na casa da vítima. Em seu depoimento, o jovem afirmou que o crime foi praticado por uma pessoa conhecida como 'Negão', que teria chegado ao local para cobrar uma dívida de R$ 20 a Júlio.
Como Júlio pagou apenas a metade do valor - que seria referente à 'favores sexuais', houve um desentendimento que resultou no homicídio. O delegado Sinésio Júnior, que investiga o caso, informou que uma faca foi encontrada perto do corpo. Ainda segundo Sinésio, foi o próprio adolescente que acionou a polícia. Já 'Negão', que seria morador de Porto Seguro, está sendo procurado.
O adolescente de 17 anos que está apreendido na Delegacia de Guaratinga nega que tenha matado um homem no fim da noite de sábado.
Fonte: Radar64