Jovem de 17 anos é morta a facadas e outra leva mais de 60 facadas
Camacan: Um crime brutal chocou a cidade de Camacan na manhã desta quarta feira, 12 de junho. O crime aconteceu na Rua São Francisco, bairro do sarampo, cidade Alta em Camacan.
Jessica dos Santos Carvalho, 17 anos e Renata Carvalho de Oliveira, 23 anos, foram atacadas a facadas enquanto dormiam, as duas jovens foram encontradas semi nuas e amordaçadas com várias facadas pelo corpo.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
Continua depois da publicidade
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
Testemunhas e vizinhos ficaram chocados com tanta violência, Jessica com várias perfurações pelo corpo morreu no local, Renata, tinha mais de 60 facadas pelo corpo e foi levada ainda com vida para o hospital de base de Itabuna onde se encontra em estado gravíssimo. a polícia está investigando o caso para tentar descobrir o assassino ou assassinos crime tão violento.