Gabriel Meireles de Jesus, 17 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (19), em Eunápolis. O corpo, localizado por um trabalhador do Deltapark, estava em um local de difícil acesso, às margens de um riacho e coberto por galhos e folhas.
A Polícia Militar suspeita que o rapaz tenha sido executado no local e que o crime pode ter ocorrido há pouco tempo, pois o corpo ainda não estava em decomposição. Na cabeça dele era visível a perfuração provocada por arma de fogo.
Pela posição do corpo, a polícia acredita que foi uma execução. Os assassinos podem, ainda, ter tentado incendiar o corpo, pois em sua volta, além dos galhos secos, havia também pedaços de papel. A área do crime fica fora do conjunto habitacional, a cerca de dois quilômetros da BR-367 e a menos de seis do centro da cidade.
A vítima tinha o cabelo baixo, trajava bermuda estampada de azul e vermelho, camisa branca e chinelo de borracha. O reconhecimento foi feito por familiares que estiveram no local. O caso vai ser investigado.
Fonte: Radar64