Um motoqueiro morreu em um acidente na noite deste domingo (23) na BR-101, na zona urbana de Eunápolis. Reinaldo Júnior Amorim, 21 anos, perdeu o controle da direção de uma moto na altura do bairro Gusmão, subiu em um canteiro e atingiu um poste.
O impacto da batida foi tão forte que Reinaldo foi arremessado a quase 10 metros. O capacete dele, que possivelmente não estava com a trava de segurança acionada, se desprendeu. A causa provável da morte, segundo os socorristas do Samu, pode ter sido traumatismo craniano, proveniente do choque da cabeça da vítima com o meio fio.
Testemunhas contaram que Reinaldo seguia em alta velocidade pela rodovia em direção ao centro da cidade. Ainda de acordo com as informações, Reinaldo disputava um 'racha' com outro motoqueiro, que fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
O delegado Alberto Passos de Melo realizou o levantamento cadavérico e liberou o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal. No local do desastre não tinha aparecido nenhum parente de Reinaldo.
Fonte: Rada64