O ataque aconteceu na madrugada deste último domingo (30), por volta de 1h, quando o lavrador Lourisval Alves de Jesus, 28 anos, morador do distrito de Nova Alegria, estava em sua residência dormindo e acordou assustado com um barulho provocado pelo seu irmão, Gildeon José Eleutério, 45 anos, que estava acompanhado e outra pessoa e adentrou na casa querendo incendiar o imóvel.
Lourisval ainda tentou pedir ao irmão que não incendiasse a sua residência, quando Gideon não satisfeito e em posse de um facão desferiu dois golpes certeiros do irmão, atingindo-o na orelha esquerda e no braço direito. Durante a luta corporal luta corporal na tentativa de conter o valentão, Lourisval ainda recebeu um forte soco no olho esquerdo, provocando um grande hematoma.
Diante da gravidade dos golpes o lavrador Lourisval Alves de Jesus, 28 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico e permanece internado. O acusado fugiu do local sem deixar pistas.
O caso está sendo investigado pelo delegado Gean Nascimento e caso o acusado não se apresente à polícia, sua prisão pode ser requisitada à justiça nos próximos dias. Informações dão conta que casa onde a vítima estava seria de herança.
Fonte: TN