Andreia Gonçalves dos Santos, 32 anos foi encontrada morta no interior da sua residência, na noite de quarta-feira, 10 de julho, por volta das 21 horas, na rua Canavieiras, bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.
Segundo populares, a mulher não foi vista no decorrer do dia o que levantou a suspeita dos vizinhos. Logo quando chegou a noite, Andreia foi encontrada desacordada no interior de sua residência, pessoas próximas da família afirmaram que a mulher não aparentava estar doente ou algo semelhante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi solicitado por familiares, onde estiveram na localidade com a presença de uma guarnição da polícia militar da 43ª CIPM, onde foi realizando exames que não identificaram sinais vitais na mulher.
A Polícia Civil foi informada sobre o caso, destinado para o local o investigador José Trindade, juntamente com servidor público Anderson Barbosa realizando o levantamento cadavérico. Encaminhado o corpo para o IML de Itamaraju. Exames serão realizados para tentar identifica a causa morte.
Muitos comentários em torno da morte de mulher, que segundo informações de familiares passados para a polícia a vítima possuía um relacionamento conturbado. Mas de acordo com a polícia nenhuma evidência deixava transparecer tal afirmação.
Fonte:itamarajunoticias e sulbahianews