Wellington Alves dos Santos estava com a moto roubada; Colega dele conseguiu fugir por dentro de um brejo
Contrariando todas as recomendações das autoridades policiais, de que o cidadão não deve reagir a assalto ou enfrentar bandidos, um homem conseguiu recuperar a sua moto que tinha sido roubada há um mês.
Na manhã desta quinta-feira (11), na Rua dos Artistas, bairro Gusmão, o homem - que prefere não se identificar, viu duas pessoas colocando gasolina em sua moto, uma Honda Fan, cor preta, placa NTF-1474.
A vítima partiu para cima da dupla, que fugiu a pé e deixou o veículo para trás. A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos de assalto na ponte do bairro Moisés Reis. Um conseguiu fugir por dentro de um brejo, mas Wellington Alves dos Santos, 31 anos, acabou preso.
Na delegacia, o dono da moto não reconheceu Wellington como autor do roubo da moto, ocorrido em uma estrada vicinal de Gabiarra, zona rural do município. Wellington também não contou como conseguiu o veículo, que podia estar sendo utilizado em crimes na cidade.
Já com passagem por furto qualificado no ano de 2006, Wellington Alves foi atuado em flagrante por receptação de produto roubado. O comparsa dele está sendo procurado.
Fonte: Radar64