A Polícia Militar de Itamaraju com a “Operação Visibilidade”, conseguiu deter na manhã dessa quinta-feira (11), Waldeci Alves da Silva (48 anos), vulgo “Nego”, acusado de cometer um homicídio na cidade de Prado, onde teria matado seu próprio amigo na Fazenda Paulo Mariano em uma carvoeira onde trabalhavam.
Segundo o Subtenente Agnaldo, a Polícia trabalhava na operação, quando ao se aproximar de um bar na Rua Camacã no bairro Cristo Redentor, recebeu denuncias que Nego estaria em poder de uma arma branca (facão), o homem era procurado para no interior do estabelecimento, o acusado não reagiu. O Subtenente ainda informou que o acusado ainda confessou sua autoria no crime de homicídio. Também pesa sobre o Nego a acusação de envolvimento com roubos de madeiras naquela região.
Waldeci preferiu não se pronunciar sobre as acusações que pesam sobre se. A Polícia está investigando se há algum registro ou mandado de prisão em aberto para o acusado. Que foi apresentado apenas pelo crime de porte de arma (branca).
Nego deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean do Nascimento, nas sequencia deverá ficar a disposição da justiça.
Por: Carlos Figueiredo\Itamaraju Notícias