O esdrúxulo caso de violência aconteceu numa localidade conhecida como Vale do Jequiriçá, interior do município de Itaquara, distante cerca de 315 quilômetros de Salvador, onde um homem de prenome Raimundo, conhecido no lugar por andar constantemente embriagado, durante uma relação sexual introduziu a mão de um machucador de temperos no ânus da sua própria esposa, Ednalva Santos de Jesus, 49 anos, mais conhecida por Nalva. A vítima também estaria embriagada no momento.
O caso que ganhou espaço na mídia estadual nesta sexta-feira (12), teria ocorrido no último domingo (7), quando Raimundo teria chegado em casa já bêbado e com um vasilhame de cachaça em mãos. Marido e mulher teriam começado a beber e horas mais tarde foram dormir. Após uma relação sexual, conta a vítima, ela virou para o canto da cama e dormiu. No dia seguinte (segunda-feira, 8) ela relata que acordou já sentindo fortes dores no ânus e na parte de baixo da barriga. Na terça, dia 9, a mulher não suportando as dores intensas resolveu procurar um médico, esse que teria receitado um remédio e mandado Nalva de volta para sua casa.
Já na quarta-feira (10/07), com a esposa não suportando mais as fortes dores, o marido Raimundo teria aproximado-se da cama onde a mesma agonizava e disse o que tinha feito."Mordi suas pernas e depois meti o machucador de temperos no seu ânus".
Um irmão da vítima, que chegava no momento e que não teve o nome revelado, ao saber do ocorrido, ligou para a Polícia Militar e pediu socorro. O agressor foi preso em flagrante, mais uma vez em visível estado de embriaguês. Segundo informou a polícia o indivíduo já responde a um homicídio tentado contra a esposa, quando meses atrás aplicou-lhe quatro golpes de faca do tipo peixeira.
Imediatamente a mulher foi levada ao Hospital Municipal de Itaquara, onde foi submetida a uma cirurgia para retirada da peça de madeira. O seu estado de saúde é estável. Raimundo permanece preso à disposição da Justiça.