Na noite desta segunda-feira, dia 05, uma mulher foi morta à tiros no bairro São Sebastião, em Prado. A vítima, Jussiara Rodrigues Dos Santos, de 26 anos, conhecida como ‘Sinha’, era uma das proprietárias do Bar Razão de Viver, que fica na região conhecida como Cavaco.
O local passou a ser lembrado depois de ali serem mortas quatro pessoas. O crime ocorreu há pouco mais de um ano. Entre as vítimas estava ELIAS SAÚDE DE ASSIS, o ‘Dazinho’, cantor do grupo musical Pra Bailar. O episódio ficou conhecido como chacina do Prado. A morte de 'Sinha' pode ter ligação com os assassinatos ocorridos na época. Esta pode ser a primeira linha das investigações. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Policiais do 4º pelotão garantiram a preservação do local até a chegada da polícia técnica. O crime despertou a atenção de muitos populares. Segundo informações o criminoso chegou num veículo, de placas não anotadas, entrou no bar e disparou várias vezes contra a vítima, que foi atingida por três disparos. Um no braço, numa possível tentativa de defesa, um na cabeça e outro no ombro. Ela morreu sentada na cadeira onde estava, sem qualquer chance de se defender.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju para autópsia. O crime será investigado pela delegacia da Polícia Civil do Prado, sob o comando do delegado substituto, Dr. Robson Marocci. A polícia ainda não divulgou quais as principais linhas da investigação.
Fonte: Primeirojornal