Policiais militares do 4º pelotão efetuaram a prisão, de Mileno da Costa Morais de 22 anos e Deividson Carvalho 21. A princípio, os policiais investigavam uma denuncia de tráfico de drogas e quando chegaram ao local se depararam com os jovens em posse de uma pistola taurus calibre, 9 mm, 18 tiros, de uso restrito da polícia, além de 13 cartuchos intactos e um veículo Pálio de cor preta com placa GSZ -5089 licenciado em Belo Horizonte com suspeitas de restrição.
No momento da prisão ocorrida no Bairro bandeirante, os rapazes não esboçaram nenhuma reação, eles foram encaminhados à delegacia da policia civil, onde serão autuados em flagrante pelo delegado Dr. José Hermano Costa por porte ilegal de arma.
Segundo o delegado, após a atuação, eles serão conduzidos para uma das celas do xadrez na delegacia de Itabela, onde ficará a disposição da Justiça. O crime é afiançável.
O delegado está investigando, a procedência da arma, e quais eram as intenções dos rapazes, já que esta pistola tem grande poder de fogo. Os cartuchos e R$ 25,00 estavam escondido no banco traseiro do veículo.
Fonte: Girodenoticias