O corpo encontrado às margens da BR-101, por volta das 08h40 da manhã desta quarta-feira (14), a seis quilômetros do centro de Eunápolis, é de Neilton Souza Guimarães, 19 anos, que estava desaparecido há 10 dias. O reconhecimento foi pelo pai do jovem, por volta do meio dia, no Instituto Médico Legal.
O cadáver, que estava enrolado em uma lona preta e em decomposição, foi jogado em uma ribanceira de quase 10 metros na Curva do Córrego da Sapucaieira, saída norte do município. O ajudante de pedreiro Raimundo Bento da Silva, 48 anos, que caminhava pelo local e sentiu o forte odor, foi quem acionou a Polícia Militar e a imprensa.
A perícia do Departamento de Polícia Técnica foi concluída no fim da manhã. Com o apoio de populares, os agentes removeram o corpo, que foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal. Familiares de Neilton também estiveram no local.
Segundo os peritos, a cabeça do rapaz estava completamente deformada, mas o laudo com a causa da morte ainda não foi concluído. A moto que o jovem usava antes de desaparecer ainda não foi encontrada. O caso está sendo investigado pelo Polícia Civil. Diversas pessoas suspeitas já foram ouvidas, mas ninguém foi preso. A motivação do assassinato também é desconhecida.
Por: Radar64