O advogado Sérgio Cunha e Silva, 45 anos, proprietário da empresa MCS Advogados em Eunápolis, seguia de Eunápolis para Salvador na tarde desta sexta-feira, 17 de agosto, quando estava próximo a Camacan o carro que ele dirigia um Azara da Hyundai se descontrolou na pista e chocou de frente com um Celta que vinha em sentido contrário. Com o choque o carro do advogado pegou fogo e ele morreu carbonizado.
O advogado era assessor jurídico da Veracel Celulose. Seu corpo foi removido para o IML de Itabuna, e até a manhã deste sábado não havia sido liberado. Familiares aguardavam a realização de exame de DNA, já que o corpo do advogado ficou carbonizado o que estava dificultando o reconhecimento.
No acidente também morreu no local Silvio dos Santos Mendes, 29 anos que vinha de carona no Celta. O motorista e mais uma pessoa que também viajava no Celta ficaram feridos. Sérgio tinha escritório em Salvador. O advogado era casado e deixa mulher e dois filhos menores. Familiares ainda não divulgaram o local do velório.
Por: Itapebiacontece