Teixeira de Freitas: Os transtornos persistem há mais de 2 meses, quando a empresa que está fazendo as obras de esgotamento sanitário pela cidade, a MRM, passou na rua Dão Pedro I. Nossa equipe esteve ao local, atendendo o chamado dos moradores e comerciantes, e as reclamações são as mesmas.
Entre os motoristas e pedestres as queixas são os buracos, onde bate o fundo dos carros, motociclistas que derrapam ou até caem no local, e quem passa a pé tem que está desviando, sendo mais cautelosos para não cair.
“Foi feita essa obra há quase dois meses, e o presente que nos deixaram foi a rua esburacada, fecharam os buracos indevidamente e o resultado é este, o calçamento não fica, a rua cedeu e os transtornos só aumentam”. Declara chateado um comerciante que preferiu não se identificar.
“Acabei de derrapar com minha moto nestes buracos, até hoje ninguém fez nada para consertar esse trabalho mal feito. Queremos que resolva urgente”. Declara uma motociclista que passa no local diariamente.
Nossa equipe entrou em contato com o departamento social da empresa MRM, solicitando uma nota sobre a Rua Dão Pedro I, e até o fechamento desta reportagem, não recebemos a nota.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews