Uma informação chegou à central de comunicação da Polícia Militar de Itamaraju dando conta que um corpo de um homem teria sido visto boiando numa barragem de uma propriedade rural, localizada a 5 km da sede do município. Após a informação os policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) estiveram no local e após constatada a veracidade da informação permaneceram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por se tratar de um local de difícil acesso e com as chuvas que caíam no momento da remoção, o trabalho foi árduo. Para que o corpo fosse levado ao carro do IML foi preciso um trabalho conjunto de policiais militares e civis, além dos profissionais de imprensa que estavam presentes.
O investigador Manoel Soares e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, após o levantamento cadavérico removeram o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML). A vítima tem identidade desconhecida e o corpo só será necropsiado após o reconhecimento formal que deve ser feito por algum familiar próximo. Somente após após os exames de medicina legal é que será possível precisar a causa da morte. A maior suspeita é que o desconhecido tenha se afogado.
Fonte: Teixeiranews/Lênio Cidreira