Eunápolis: A polícia de Eunápolis busca informações que possam levar ao assassino do trabalhador rural Nildo de Jesus Oliveira, 26 anos. Mais conhecido como 'Nunes', ele foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 20h de sábado (31), na Rua Prudente de Moraes, bairro Juca Rosa.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas os investigadores suspeitam que possa ter relação com traficantes, pois um irmão de Nildo declarou que ele era viciado em drogas. No local impera a lei do silêncio. Moradores preferem não contar o que viram, temendo represálias.
Uma irmã de Nildo, logo que ficou sabendo da sua morte, esteve no local. Desesperada, ele se atirou em cima do corpo, mas foi retirada pela Polícia Militar e amparada por amigos. Segundo familiares, Nildo trabalhava e morava em uma fazenda de eucalipto na zona rural de Eunápolis e tinha voltado para a cidade há um mês.
Foi o segundo homicídio registrado no bairro no mesmo dia. No começo da manhã de sábado o pedreiro Claudionor Sales Barbosa, 61 anos, foi morto a golpes de pau e pedra. No mês de agosto, seis pessoas foram assassinadas no município de Eunápolis.
Por: Radar64