Eunápolis: O taxista que foi atingido por um tiro na noite de sábado, 31 de agosto, em Eunápolis, não corre risco de morte, segundo informações do Hospital Geral de Eunápolis, onde ele foi atendido.
Conforme a Polícia Militar, Odaci Silva Duarte, 54 anos, reagiu a uma tentativa de assalto no bairro Stela Reis, zona norte eunapolitana e foi baleado na mão e no rosto. Mesmo ferido, o taxista conseguiu dirigir o carro até o Posto Cabral, que fica às margens da BR-101 e a menos de um quilômetro do local do crime.
Pessoas que estavam no posto de combustível acionaram imediatamente uma equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros ao motorista. O médico Luiz Andrade, do serviço de emergência, informou que Odaci pode ter tentado se proteger do tiro colocando a mão na frente da arma. A bala transfixou a mão de Odaci e atingiu o seu rosto, onde ficou alojada.
Segundo a polícia, o bandido pegou uma corrida nas proximidades do Atacadão, na BR-367 e quando chegava ao destino anunciou o roubo. O bandido não foi preso.
Fonte: Radar64