Teixeira de Freitas: A empresa de Treinamento e manutenção (TCA), está recrutando homens para trabalhar na 2ª maior região do Estado do Maranhão. Nesta localidade está acontecendo uma explosão demográfica e industrial, a exemplo, as instalações da Suzano, onde serão gerados 4.000 empregos diretos e mais 20.000 indiretos. Açailândia que faz parte desse grupo regional possui 03 siderúrgicas multinacionais, em destaque a Queiroz Galvão. Além, da Petrobrás em São Luiz, que estar construindo a maior refinaria da América Latina.
A sede da TCA no Maranhão fica em Imperatriz, onde possui cerca de 300.000 mil habitantes e toda a infraestrutura de uma cidade grande. “Atualmente o nicho do desenvolvimento social está focado no Estado do Maranhão e as chances da pessoa se firmar profissionalmente são imensuráveis”. Acrescenta, Acácio Antonio Schekiera, coordenador da TCA.
Na região não existe mão de obra qualificada, papel este que a TCA esta mudando naquela localidade, pois somos uma escola de formação profissional na área de manutenção e operações florestais. “Mas, ainda estamos precisando de operadores de máquinas florestais, preferencialmente com experiência em colheita mecanizada com Harvester e Forwarder, para atuarem como instrutores ou como operadores, temos oportunidades para ambos os perfis profissionais”. Pontua Thiago Carvalho do Carmo, Gestor Administrativo.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
https://www.facebook.com/tca.florestal.ba
{jcomments off}