Itabela: O ex-presidiário Claudinei Lopes Souza de Jesus “vulgo Cal” foi morto em um barraco onde morava as margens da BR-101, neste último domingo 22/09, por volta das 20h30min. Ele recebeu uma paulada no braço e na cabeça e alguns tiros de uma arma de calibre ainda desconhecida.
De acordo com as informações iniciais da polícia, os tiros foram disparados a queima roupa, e pelo que se viu na cena do crime, a vitima foi executada. O ex-presidiário “Cal”, como era conhecido tinha (30), anos de idade, o mesmo veio a óbito ainda no local. A Polícia civil esteve no local fazendo rondas no intuito de prender os acusados mais não obtiveram êxito, a polícia falou com testemunhas que moram próximo ao local para identificar os autores do assassinato.
A vítima já tinha várias passagens pela a polícia de Itabela, e recentemente tinha saído da cadeia. A prisão mais recente do elemento foi no ultimo dia 18, de maio de 2013, onde ele furtou uma botija de gás em uma residência no Bairro Pereirão em Itabela, ele também era acusado de ter matado uma idosa no interior do município de Guaratinga.
Segundo uma testemunha que não teve seu nome divulgado, dois homens usando capuz e se dizendo serem Policias Federais chegaram ao barraco dele por engano procurando por “Cal”, ele mostrou o barraco, em seguida aconteceu os disparos. Após o crime, os elementos deixaram o local rapidamente sem ser visto, disse o morador. O corpo de ”Cal” foi encaminhado para o instituto médico legal em Eunápolis, (IML), a Polícia investiga o crime.
Por: Giro de Notícias