Itamaraju: A Polícia Militar recebeu uma denuncia pelo 190 no final da tarde desta terça-feira (01), a informação era de que uma mulher estava sendo ameaçada de morte pelo próprio marido.
Após a denuncia, uma equipe da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o bairro Marotinho, os policiais ao chegarem na residência do casal, ouviram da mulher que seu esposo havia lhe agredido e ameaçado de morte, utilizando arma de fogo.
Os policiais após ouvirem o relato da senhora, perguntam a José Roberto pela arma, o mesmo negou possuir a tal arma informada pela esposa, mas diante da afirmação da esposa, os policiais insistiram para que José Roberto entregasse a arma, mas o mesmo continuou negando e veio a passar mal e ter um ataque epilético.
Os policiais militares então levaram José Roberto, acompanhado da esposa até o Hospital Municipal de Itamaraju, que deu entrada na unidade hospitalar às 19h30, a esposa então comovida pelo marido ter passado mal, resolveu não registrar a queixa.
Nossa equipe ouviu a esposa do agressor que pediu para não ter o nome divulgado, “Eu vou dar mais uma chance pra ele, se ele voltar a me ameaçar ou me agredir eu vou na delegacia e ele vai responder a Lei Maria da Penha, vou pedir a Deus pra isso nunca mais acontecer”, conclui a esposa de José Roberto.
Por: Radar830