Prado: O homicídio tentado aconteceu por volta das 21h, deste sábado (5) no distrito do Guarani, no município do Prado, quando uma jovem, que estava no interior de um bar e foi atingida por vários golpes de faca do tipo peixeira, desferidos por um elemento desconhecido, que na sequência fugiu sem deixar pistas.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocaram-se ao lugar na tentativa de prestar socorro à vítima, mas quando chegaram a mulher já tinha sido levada por população para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico. O que mais preocupava a equipe médica de plantão, além do forte sangramento, foi um golpe que a jovem levara no pescoço.
Uma guarnição da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), que também responde pelo Prado, esteve no local, realizou rondas no distrito do Guarani, mas não conseguiu localizar o agressor.
A vítima trata-se de Micilane Santos Silva, de 26 anos, moradora do próprio Guarani, golpeadas no pescoço, braços, supercílio e costas. As últimas informações dão conta que os médicos devem decidir nas próximas horas se a vítima precisará ser submetida a um procedimento cirúrgico. As investigações em torno do homicídio tentado seguem a cargo da Delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado. O ataque teria começado logo após um desentendimento entre o autor dos golpes e a vítima.
Por: Lênio Cidreira