Quatro homens foram presos em Prado na manhã da última terça-feira (15). Além disso, uma certa quantidade de drogas e produtos suspeitos de serem furtados também foram apreendidos.
A polícia militar do 4º Pelotão do Prado, chegou até Jerfeson Neves da silva, de 23 anos e Manoel da silva Florense, de 23 anos através de denúncias anônimas, pelo 190. De acordo com o boletim de ocorrência os envolvidos teriam trocado um aparelho de Som da marca Lg, por 9 pedras de Crack e vendido uma Tv de 20 polegadas da marca Toshiba, um micro-ondas da marca Eletrolux e um receptor de antena parabólica por R$50,00.
Diante das informações uma guarnição se dirigiu até a localidade informada pelo mesmo e encontraram os objetos do furto e os receptadores, além de drogas. Trata-se de Dionleno Pereira Souza, 22 anos, natural de Itanhen/BA e Francisco Costa Tavares, 19 anos natural de Prado/BA.
Na noite do ultimo domingo (13), por volta das 19h30, populares invadiram uma residência na Avenida Novo Prado no bairro São Bráz, revoltados e cansados de terem suas casas furtadas, moradores expulsaram três supostos usuários de drogas e atearam fogo no barraco. Por coincidência a casa pertence a um dos detidos pelo arrombamento, o Jeferson Neves da Silva. Os quatros foram presos e encaminhados à delegacia civil de Prado.
Por: Prado Notícia